Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2009 - Brasilturis Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

IMPACTO do MS: nada a ver com a de Brasília


O diretor da Impacto Operadora de Ecoturismo e presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Mato Grosso do Sul (Abav-MS), Ney Gonçalves, declarou hoje que houve um enorme erro na divulgação do nome da agência “Impacto Turismo”, empresa que possui o mesmo nome da operadora citada acima e que vem sendo acusada de fraudes.

A Impacto denunciada por turistas lesados, nada tem a ver com a operadora de Campo Grande (MS), visto que a operadora sul mato-grossense, possui registro e é credenciada a Abav-MS. “A empresa citada nas reportagens é uma empresa clandestina que não possui inscrição perante o Ministério do Turismo e possui CNPJ completamente diferente da nossa”, afirmou Gonçalves.

A repercussão das reportagens de acordo com o executivo tem sido desastrosa. “Quero deixar claro que nada temos a ver com a empresa Impacto, da cidade de Brasília, que esta sendo mencionada na mídia local como golpista. Tal empresa, vem usando de má fé nosso nome que já existe desde 1992. Em 2004 abrimos um processo de registro do nome. Estamos providenciando toda a documentação necessária processar nas duas esferas cível por perdas e danos materiais e morais; e criminal por falsificação de documentos”, esclareceu o diretor da Impacto Ecoturismo.

Ainda de acordo com ele, o esclarecimento sobre sua empresa tornou-se necessário devido a má imagem que um fato como esse atraia para a operadora. “Foi necessário elucidar os fatos, para que o caso não caia no esquecimento e deixe manchado o nome e a imagem da nossa empresa”, garantiu Gonçalves.(KA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal