Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/01/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de roubar R$ 10 mil de empresa em Goiânia


Um homem identificado apenas como Paulo César está preso na Delegacia de Caldas Novas. Ele é acusado de roubar, há cerca de 30 dias, 10 mil reais de uma empresa de Goiânia chamada Shopping dos Filtros onde era funcionário. Segundo informações do delegado titular de Caldas Novas, Lanivaldo José Mendes, o suspeito foi preso ontem por falsidade ideológica. Com o acusado, a polícia apreendeu uma máquina de lavar, diversos cds e fios de cobre. Um menor também foi apreendido. O caso vai ser enviado amanhã para o 4º Distrito Policial de Goiânia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal