Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

STF: delegado suspeito de fraude em CNH pede liberdade


O delegado da Polícia Civil de São Paulo Carlos José Ramos da Silva, 62 anos, que está em prisão preventiva, entrou com pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira. Ele é suspeito de participar de um esquema de fraude em emissões de carteiras de habilitação.

Segundo os advogados do policial, o pedido de liberdade é baseado na falta de justa causa para a prisão. Eles usam como justificativa o fato de seu cliente ser réu primário e afirmam que ele já estava afastado do cargo quando a prisão foi decretada, o que, segundo os advogados, o impossibilita de atrapalhar as investigações.

Segundo o pedido, o delegado teria sido preso por conta da afirmação de um envolvido no esquema que disse que três policiais recebiam mensalmente o valor de R$ 45 mil mensais para participar do crime.

O pedido ainda não foi analisado pela presidência do Supremo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal