Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/10/2006 - Jornal de Jundiaí Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso com carro "dublê"


O delegado Fernando Manoel Bardi, titular do 1º Distrito, recebeu expediente do 2º Distrito de Franca, dando conta de que uma Parati 2003, cor cinza, placas de Franca, DFL 4416, de propriedade de um morador daquela cidade, que nunca esteve em Jundiaí, estaria sendo multada aqui, suspeitando-se que pudesse ser ?dublê?.

Os investigadores Carlinhos e Polli foram incumbidos de investigar o assunto e localizaram na rua do Retiro um veículo com as mesmas características da Parati de Franca. O carro estava em poder do comerciante Márcio José Barbi, de 47 anos, morador no Jardim das Hortênsias. A partir do momento da constatação de que a Parati estava com adulteração de chassi e o documento foi preenchido em espelho (impresso) extraviado da Ciretran de Jales, Barbi foi autuado em flagrante por receptação dolosa, adulteração de sinal identificador e falsidade ideológica. Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Jundiaí.

Ainda com o acusado os policiais do 1º Distrito localizaram mais dois veículos modelo Gol e um caminhão Mercedes Benz, modelo 912, que foram apreendidos para averiguação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 500 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal