Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia vai pedir prisão preventiva de falsa médica


A Polícia Civil de Goiás vai pedir a prisão preventiva de Divanete da Costa Alves, acusada de lesão corporal grave, propaganda enganosa e venda irregular de produtos terapêuticos. Ela também é acusada de fazer exercício ilegal da medicina e de ter uma clínica de estética sem alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária.

O delegado Edemundo Dias de Oliveira Filho decidiu pedir a prisão à Justiça depois de receber fotos e laudos médicos que atestavam que duas mulheres tiveram nódulos e feridas após fazerem tratamentos na Clínica Solare.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento quatro mulheres registraram queixa contra Divanete, que ainda é suspeita de encaminhar suas clientes para alguns cirurgiões plásticos. Entre eles, estaria o ortopedista boliviano Pastor Contreras Zambrana, preso acusado de fazer lipoaspiração irregular em uma paciente de Palmeiras de Goiás que acabou morrendo.

Divanete também é suspeita de estelionato. Irani Gomide Silva, que também teve nódulos pelo corpo depois de um tratamento na clínica, afirma que a acusada pegou 20 folhas de cheque e fez uma dívida de 20 mil reais em seu nome.

Outra vítima, que chegou a ter infecção generalizada depois de passar pela clínica, se mudou para a Bélgica, mas sua mãe levou fotos e um atestado médico que apontam os problemas que teriam sido causados por Divanete.

De acordo com a polícia, a falsa médica é formada em História e alegou ter feito cursos técnicos de esteticista, mas não apresentou nenhum certificado aos policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal