Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/01/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mãe e filho são presos pela Polícia Militar de Itatiba


Policiais militares prenderam, na avenida Itatiba, na Vila Rio branco, mãe e filho acusados de estelionato. A dona de casa Rosangela Segalina, 46 anos e seu filho Marcelo Segalina Santos, 25, da Vila Guilherme, em São Paulo, compraram em 10 estabelecimentos comerciais de Itatiba cerca de R$ 4,5 mil com cheques roubados. Um comerciante, dono de um açougue, anotou as placas do carro usado pelo casal e avisou a Polícia Militar, que passou a fazer buscas na região.

O casal foi conduzido ao 3º Distrito Policial, onde o delegado Hamilton de Souza determinou a apreensão dos cheques e também do veículo, uma vez que o filho da acusada não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As mercadorias serão devolvidas para os comerciantes, mediante a apresentação de comprovantes. O porta-malas do Gol usado pelos acusados estava lotado de compras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 678 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal