Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/01/2009 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Perigoso latrocinista e estelionatário é preso em Maceió

Por: Cícero Santana


Em uma operação de rotina, policiais da Rádio Patrulha, efetuaram a prisão do delinqüente, Joabe Nascimento da Silva, que no ato a prisão se identificou como Jorge Nascimento da Silva. Só na justiça o acusado tem sete processo em aberto por homicídio, estelionato e outras fraudes nas comarcas de Cajueiro, Palmeira dos Índios e Maceió. Quando foi preso, Joabe estava no interior do veículo, Corsa de cor branca, placa AIE-7924-Palmas-TO, com uma única prestação paga, vencida em 29 de março de 2008.

Ao ser preso o acusado ameaçou os policiais dizendo ainda que quando estivesse na presença do juiz iria inventar várias estórias para prejudicar os policiais militares e civis. Na tarde de hoje (03), a delegada Maria Aparecida, deverá interrogar Joabe Nascimento e não Jorge, pela pratica de mais um homicídio praticado na área do 22º distrito policial.

Segundo a delegada Maria Aparecida, só na justiça Joabe responde a sete processos. Ele responde na 9º vara por crimes de homicídios praticados em 04/11/2004, 16/03/2006, 13/10/2006, crime de estelionato em 15/04/2005, Carta Precatória em 23/04/2007, na comarca de Cajueiro, Execução penal em 04/12/2007, e Pensão alimentícia em 27/07/2006 na 1ª vara cível de Palmeira dos Índios.

Para a delgada Maria Aparecida, o acusado é altamente periculoso e está envolvido em uma série de delitos, praticados na capital e no interior. "Só sete processos ele responde na justiça e tem mais dezenas de penalidades contra ele em várias delegacias. Estamos investigando outros crimes praticados por Joabe, inclusive de pegadinha de banco, já que ele foi reconhecido por uma das vítimas que perdeu todo o dinheiro do salário", disse a delegada Maria Aparecida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 285 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal