Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/01/2009 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crise deve estimular e-mails indesejáveis que prometem financiamento e emprego

Por: Fabíola Altran


Com a crise, os e-mails indesejáveis ligados à economia devem aumentar este ano.

Dois mil e nove vai exigir dos internautas atenção redobrada com mensagens eletrônicas maliciosas e ataques na web. Isso porque os hackers deverão se aproveitar da crise financeira mundial para realizar fraudes, por meio de e-mails que prometem facilidades econômicas.

Um levantamento da empresa Symantec informa que os ataques serão baseados em atividades criminosas, com e-mails que prometem facilidade para obter um financiamento.

Além disso, os desempregados vão virar alvo preferencial dos hackers, que irão enviar spams que imitando sites de empregos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal