Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/12/2008 - Brasília em Tempo Real / Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais turistas de Brasília caem no golpe do abadá


Passar o réveillon na praia, ao som de axé. Ou aproveitar o sol e o mar do badalado distrito de Arraial D’Ajuda, a 5km de Porto Seguro. Esses eram os planos de pelo menos 500 brasilenses que deixaram a capital de ônibus ou de avião rumo à cidade baiana. Mas, ao chegar, descobriram que não tinham onde dormir.

A agência de turismo não havia feito a reserva nas pousadas nem comprado ingressos e abadás para os shows da virada de ano. A volta para casa de muitos também não estava garantida.

As vítimas acusam a Impacto Turismo de estelionato. O Correio apurou que pelo menos 200 pessoas registraram ocorrência contra a empresa na Delegacia do Turista de Porto Seguro. “Essas pessoas não ficaram na rua porque os donos das pousadas tiveram dó. Algumas pagaram pela hospedagem de novo”, informou a delegada-chefe da Delegacia do Turista, Tironite Bezerra.

Em Brasília, o grande número de ocorrências também chamou a atenção. Foram 21 registros em 24 horas — das 16h de domingo às 16h de ontem—, na 3ª DP (Cruzeiro). A maioria dos reclamantes são parentes de jovens que tentavam aproveitar as férias na Bahia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal