Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/12/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CGU investiga 745 servidores e demite 69 por fraudes


Sindicâncias e processos administrativos sobre corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros crimes graves, investigam 745 servidores públicos federais do alto escalão, segundo levantamento da Controladoria-Geral da União (CGU).

Esses servidores são parte de um numeroso grupo de funcionários públicos federais, estaduais e municipais acusados de envolvimento em fraudes e desvio de dinheiro público em 108 das grandes operações lançadas pela Polícia Federal a partir de 2003.

Entre os investigados estão desde servidores de comissões de licitação até diretores de poderosas estatais, mostra reportagem de Jailton de Carvalho publicada na edição deste domingo no jornal O GLOBO.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal