Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/12/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-agente de Ribéry pede 6 milhões de euros por fraude


BERLIM - O ex-agente do jogador francês Franck Ribéry, que atua no Bayern de Munique, processou seu antigo cliente e amigo por fraude e pede 6 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) em conceito de comissões pelos serviços prestados.

"Ribéry me deve mais de 6 milhões" de euros, afirma Bruno Heiderscheid, em declarações publicadas neste sábado pelo jornal alemão Bild.

Segundo Heiderscheid, ele próprio conduziu as negociações para a transferência de Ribéry do Olympique de Marselha ao Bayern de Munique, mas, duas semanas antes de fechar a contratação, o jogador rescindiu o contrato do agente.

Como explicação, segundo o agente, Ribéry disse ao telefone que a esposa, Wahiba, não estava de acordo com que ele continuasse a ser seu assessor, o que leva Heiderscheid a afirmar que o jogador é totalmente dominado pela mulher.

Heiderscheid, luxemburguês e de 40 anos, já tinha processado o jogador perante o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês), mas perdeu, em abril de 2008.

Agora, o agente colocou um novo requerimento diante da Procuradoria de Marselha, com o argumento de que as alegações de Ribéry perante o TAS eram baseados em declarações falsas e em alguns documentos igualmente falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal