Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa dando golpe em loja na véspera do Natal

Por: Conceição Santos

Bando comprava com valor menor e alterava a nota fiscal com preço maior na revenda.

A Companhia de Polícia Cosme e Damião prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), uma quadrilha que estaria dando um golpe de estelionato na Loja Pintos da praça Rio Branco.

Fernanda Maria Lima de Sousa, 25 anos, Jefferson André da Silva, 25 anos e Joselito Gonçalves Alves Barbosa Lima foram presos depois que o gerente (nome não revelado) da loja desconfiou da três acusados e chamou a polícia. Uma outra mulher que estaria com o bando, conseguiu fugir.

O sargento da Codam, falou que a quadrilha comprava objetos na loja por um valor menor, adulterava a nota fiscal e colocava um preço bem superior para poder revender futuramente.

“O gerente da loja desconfiou que seria um golpe e chamou a polícia. Quando chegamos conseguimos prender três deles em flagrante”, explicou o sargento acrescentando que o acusados juntamente com toda a mercadoria foram levados para a Central Única de Flagrantes.

Durante as festas de fim de ano, existem mais de 300 homens fazendo a segurança em todo o centro comercial e também em pontos estratégicos de Teresina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal