Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2008 - Rádio Renascença Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desmantelada rede de falsificadores

Por: Pereira Ramos


A polícia espanhola acaba de anunciar a desarticulação de uma importante rede de falsificação de documentos portugueses.

O objectivo era de conceder a nacionalidade portuguesa a brasileiros ilegais em espaço comunitário.

As autoridades estão convencidas que há centenas, se não mesmo milhares de pessoas em toda a Espanha que, através destes delinquentes conseguiram regularizar a sua situação e desfrutam agora dos mesmos direitos que os cidadãos europeus.

O grupo também se dedicava à falsificação de cartões de crédito e de documentos bancários. Os detidos usavam cada um, pelo menos, seis identidades diferentes, todas elas portuguesas, feitas com recurso a sofisticados equipamentos que foram apreendidos.

Poderá haver mais detenções, uma vez que foram recuperadas várias malas cheias de documentos que poderão dar novas pistas sobre as actividades deste grupo de brasileiros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal