Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários é preso em Queimados


RIO - Aluízio Freire Crespo, de 50 anos, e Carla Rezende Crespo, 47, integrantes de uma quadrilha de estelionatários, foram presos nesta terça-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense, por policiais da 57ª DP (Nilópolis).

De acordo com o delegado titutlar da 57ª DP, Marcelo Ambrósio, o mentor do grupo, identificado como Eduardo dos Reis Setúbal, de 36 anos, está foragido. Ele informou ainda que o bando cobrava R$ 20 mil das vítimas em troca de participação em uma empresa fictícia, que prestaria serviços ao Projac, da TV Globo. Após meses de investigações, os policiais apuraram que os estelionatários prometiam lucros exorbitantes para as vítimas.

Carla e Aluízio tiveram a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu e vão responder pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 349 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal