Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/12/2008 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aparecida: Preso por tentar instalar clonagem de cartões em agência bancária

Por: Ocimar Barbosa


Por volta das 09h56 do dia 20 de dezembro, Policiais Militares do município de Aparecida foram acionados para atendimento na rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro, na agência do banco Bradesco.

Chegando ao local, abordaram um indivíduo que segundo a testemunha, acompanhado de mais um elemento, estaria instalando um sistema de filmagem que clona senha e dados dos cartões dos clientes do banco.

O material foi apresentado pelo segurança do banco para a guarnição policial-militar, que ao revistar o suspeito encontrou no bolso do mesmo pedaços de fitas adesivas já usadas.

Diante dos fatos, o sujeito e testemunha foram apresentados ao Delegado de plantão, que autuou o indivíduo em flagrante delito por estelionato, recolhendo-o à cadeia pública de Guaratinguetá.

Quaisquer dúvidas sobre as referidas ocorrências poderão ser esclarecidas na Seção de Comunicação Social do 23º BPM/I, pelo telefone 3153-2445, ramal 210, ou pelo e-mail 23bpmip5@polmil.sp.gov.br em horário de expediente.

Ajude a Polícia Militar

A Polícia Militar age não só na prevenção direta, uma vez que atua na situação de normalidade, ou seja, antes da eclosão do delito, como também atua na repressão imediata, no restabelecimento da ordem pública, caso ocorra um delito a Polícia Militar estará presente para proteger o cidadão.

A Polícia Militar está vigilante, ela pode muito, mas não pode tudo. Por isso, faça também a sua parte, colabore com a Polícia Militar.

Dicas de segurança em caixas eletrônicos:

* Caso não consiga concluir uma operação, aperte a tecla ANULA ou CANCELA;

* Se você verificar algo estranho, cancele a transação, guarde seu cartão e deixe o local imediatamente;

* Vá para um local seguro e chame a Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal