Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/12/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla acusada de estelionato é presa em Guarujá


SÃO PAULO - Cíntia Carolina da Silva Leite, de 24 anos, e Soraia da Silva Augusto, de 27, foram presas no estacionamento de um supermercado nesta segunda-feira, em Guarujá. Elas moram em Santos e são acusadas de aplicar golpes em várias cidades da Baixada Santista.

De acordo com o delegado Luis Ricardo Lara, por causa da operação Papai Noel, os policiais civis fazem diligências na área comercial visando identificar pessoas que buscam fraudar o comércio.

- Foram identificadas essas duas pessoas que portavam documentos falsificados.

No carro que as duas usavam, os policiais encontraram identidades, CPFs falsos, cartões de bancos e de lojas, além de holerites e contas de luz.

- Em alguns documentos de identidades, elas tiravam as fotos originais e colavam as delas, plastificando o documento.

Com os documentos falsos elas abriam contas em banco e faziam crediários em várias instituições financeiras. O golpe era praticado principalmente em lojas e supermercados que têm cartão próprio.

Pelo menos dois bancos e quatro lojas de departamentos foram vítimas da dupla. Para a polícia, as acusadas fazem parte de um grupo organizado.

- Pela documentação encontrada, tudo indica que mais de quatro pessoas estavam arquitetadas previamente com o fim de praticar crimes, ou seja, um grupo criminoso, organizado, que buscava burlar o comércio da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal