Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/12/2008 - V News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante tentando clonar cartão de crédito


Um homem foi preso na manhã de hoje, em Guaratinguetá, em flagrante por estelionato. Ele foi pego tentando colocar um sistema de clonagem de cartões, conhecido como "chupa-cabras", em um caixa eletrônico do Bradesco.

Por volta das 10h da manhã, o segurança do banco chegou ao trabalho e viu dois homens suspeitos dentro do estabelescimento. Ele pediu apoio da PM, que quando chegou no local supreendeu os infratores.

Um deles conseguiu fugir. Com o outro ainda foi encontrado cinco rolos de fita adesiva, R$ 57 em dinheiro, nove cartões de banco com nomes diferente e um celular.

O homem foi encaminhado para a cadeia de Guará.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal