Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2006 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cuidado com o golpe da malha fina: não passe dados por telefone

Por: Lúcia Garcia


A Receita Federal (RF) está alertando os contribuintes sobre o “golpe da malha fina”. Ele é aplicado por um homem, do Rio de Janeiro, que liga de um celular afirmando que vai assumir a operação do Fisco no Estado. Em seguida, oferece serviços para regularizar a situação do contribuinte junto ao órgão, uma vez que o nome dele estaria na lista da malha fina. Apesar de ser difícil identificar quem aplica o golpe, a Receita já está no rastro do falsário.

Quatro pessoas – entre profissionais liberais e contadores – já receberam a ligação do estelionatário, mas não chegaram a cair do Golpe da Malha, porque acionaram a Receita Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 364 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal