Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/12/2008 - Tribuna do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitários são expulsos após fraude na Cesumar

Eles contrataram outros dois alunos para fazer uma prova no lugar deles.

Dois estudantes do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) foram expulsos da instituição nesta semana. Eles são acusados de ter contratado duas pessoas para fazer uma prova no lugar deles.

De acordo com a direção do Cesumar, a fraude foi descoberta quando um professor do primeiro ano de Agronomia identificou os dois estranhos na turma.

Os envolvidos não revelaram quanto iriam pagar ou receber. Entretanto, disseram que quanto maior fosse a nota obtida, maior seria o pagamento.

Um dos alunos que estava fazendo a prova pelo outro não é aluno da faculdade. Já o outro contratado se formaria em Agronegócios na Cesumar. Ele ainda pediu reitegração da graduação, mas a Justiça não concedeu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal