Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2008 - INFO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Papai Noel prejudica segurança na internet

Por: Bruno Ferrari


SÃO PAULO - Empresas ligadas à área de segurança dedicaram-se a apontar como internautas e empresas devem se preparar para se proteger das fraudes de final de ano.

A McAfee divulgou dois estudos sobre o tema. No primeiro deles, a empresa elegeu quais as maiores ameaças que atordoaram os internautas em 2008, numa espécie de Oscar da segurança de 2008. A empresa também divulgou um top 12 das fraudes eletrônicas natalinas. Já a consultoria GData, soltou um material com 7 dicas para proteger sua rede às vésperas do Natal.

Final de ano também é época para ver quais companhias pretendem fazer contratações em janeiro - a Stefanini é uma das que estão com suas contratações a todo vapor. Ainda em Carreira, veja como pegar carona no iPhone para conseguir um emprego na área de desenvolvimento de software e que a quem é a nova comandante da AMD no Brasil.

Na área de infra-estrutura de TI, a Microsoft anunciou esta semana um pacote de software para pequenas empresas, que inclui Windows Server, Exchange e o banco de dados SQL, todos na versão 2008 e com preços atraentes e financiáveis.

Já na no mundo do software livre, veja a iniciativa entre a Red Hat e o Google Contributor Agreement, que integrou o Google Web Toolkit ao JBoss Seam Framework. Ainda em desenvolvimento, a W3C, consórcio que define padrões para a web, anunciou o mobileOK, um validador em código aberto para padronização de sites desenvolvidos para dispositivos móveis.

Por fim, o INFO Professional traz um guia para como aparecer melhor no Google, sem precisar recorrer a links patrocinados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal