Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2006 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas são presos em Araucária

Por: Daniel Derevecki


Mário e Amélia já têmpassagem pela polícia. Ao tentar aplicar um golpe em um mercado de Araucária, Mário Alberto Soares, 41 anos, e Amélia Vieira dos Santos, 28, foram presos por policiais militares e encaminhados à delegacia local. O casal foi indiciado por tentativa de estelionato pelo delegado Agenor Salgado. Ele contou que Mário também foi autuado em flagrante por receptação, já que estava com um veículo roubado; e que foi cumprido um mandado de prisão contra Amélia. O sargento Delfes e o soldado Juliano, do 17.º Batalhão de PM, que efetuaram a prisão, contaram que o casal já praticou furtos em comércios da região. Na segunda-feira, Amélia e Mário foram até um mercado e compraram carnes, bebidas e carvão. Antes de pagar a conta, Amélia começou a levar os produtos para o carro, dizendo que estava com pressa e o veículo estava longe. O dono do mercado, percebendo que se tratava de um golpe, impediu que a moça saísse com os produtos. Em seguida, Amélia saiu do mercado dizendo que ia chamar seu marido para ajudá-la, entrou no Pálio, branco placas AHJ-1238 e fugiu, juntamente com o comparsa. Ontem, o casal tentou aplicar o mesmo golpe em uma panificadora. Porém, desconfiado, o proprietário pediu que os dois aguardassem um "instante" e saiu para chamar a polícia. Amélia e Mário estranharam a demora e fugiram, mas foram encontrados em seguida pela PM. "Descobrimos que o veículo estava com placa fria. Este Pálio foi roubado no dia 23 de maio em Curitiba", contou Salgado. Ele disse que, ao verificar a ficha criminal do casal, apurou que Mário tinha três mandados de prisão decretados, mas que estavam suspensos. Já Amélia tinha um por furto, que ainda estava em aberto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 503 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal