Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2008 - Jornal Dia a Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF de MT prende uma pessoa em MS por fraude em desapropriação

Por: Silvia Frias


Uma pessoa foi presa em Amambai (MS), em operação comandada pela Polícia Federal de Cuiabá. No total, foram expedidos 16 mandados de prisão preventiva e 24 de busca e apreensão em caso que apura participação de servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em fraudes.

Os mandados foram expedidos pela 1ª. Vara Federal de Cuiabá/ MT. A assessoria do Incra em Campo Grande (MS) informa que não há servidor do órgão em serviço em Amambai e desconhece que a prisão seja de funcionário público.

Segundo assessoria da PF, os funcionários públicos e demais envolvidos são acusados de obtenção de vantagem indevida, estelionato e formação de quadrilha, uma vez que os imóveis objeto de desapropriações intentadas pelo Incra estão localizadas sobre terra devolutas do Estado de Mato Grosso ou da União, tendo ocorrido deslocamento de títulos fundiários nos processos expropriatórios. Até o momento, já foram cumpridos 14 mandados em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop, Itaúba, Novo Horizonte (SP), Amambai (MS), Tupassi (PR).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal