Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2008 - G1 / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Câmara russa aprova Lei Anticorrupção


Moscou, 19 dez (EFE).- A Duma (Câmara dos Deputados da Rússia) aprovou hoje em última instância a Lei Anticorrupção, proposta pelo presidente Dmitri Medvedev.

Este documento especifica pela primeira vez na Rússia as características da corrupção e dispõe sobre as bases legais e organizativas para sua prevenção, segundo a agência "Interfax".

Ela contempla ainda a possibilidade de criar por decisão do presidente um órgão de coordenação encarregado da política estatal no âmbito da luta contra a corrupção.

Segundo a lei, os funcionários estarão obrigados a informar a seus superiores e aos órgãos fiscais qualquer tentativa de suborno e de outros tipos de corrupção que sofram, caso contrário podem ser demitidos.

O mesmo pode ocorrer aos funcionários que apresentem relatórios falsos ou incompletos de sua renda, assim como de seus parentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos).

O plano de luta contra a corrupção, assinado pelo chefe do Kremlin em 31 de julho, foi elaborado pelo Conselho Anticorrupção, presidido pelo chefe do Gabinete da Presidência, Serguei Narishkin.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal