Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2008 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos funcionários da Segurança Social burlam idosos em 2.000 euros

Dois idosos dos arredores de Coimbra foram hoje burlados em cerca de 2.000 euros por dois desconhecidos, que se apresentaram às vítimas como funcionários da Segurança Social, revelou fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, os dois crimes terão sido praticados pelo mesmo duo, dois homens com cerca de 30 anos, e com um intervalo de tempo de cerca de 15 minutos.

Apresentaram-se às vítimas como funcionários da Segurança Social, perguntando-lhes se tinham notas de 10 e 20 euros, alegando que estas iam sair de circulação. Após lhes terem passado o dinheiro para as mãos, os alegados criminosos puseram-se em fuga.

O primeiro ludibriado, cerca das 13:00 de hoje, foi um homem com 85 anos, residente em Lemede, concelho de Cantanhede, que ficou sem 390 euros de poupanças.

A segunda vítima foi igualmente um homem, de 92 anos, de Tentúgal, concelho de Montemor-o-Velho.

De acordo com uma fonte da Brigada 5 da GNR, aquele entregou aos presumíveis burlões três envelopes com cerca de 500 euros cada um e mais o conteúdo da sua carteira, que totalizava 35 euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal