Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP denuncia neurocirurgião por falsificação de laudo médico


RIO - A 30ª Promotoria de Investigação Penal do Rio, da 1º Central de Inquéritos, denunciou por falsificação de laudo médico o neurocirurgião Luiz Carlos Marino, que afirmou ter removido, durante cirurgia, um cisto do cérebro de um menino internado no Hospital Infantil Samci, na Tijuca, Zona Norte da cidade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Marino falsificou o laudo para não responder por crime de lesões corporais, pois a não retirada do cisto causou no paciente problemas motores, além de constantes ataques de epilepsia.

Segundo o Promotor Sauvei Lai, o neurocirurgião cometeu crime triplamente qualificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 330 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal