Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2008 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Revendedora de celular é flagrada com notas ficcais frias

Por: Marcelo Pereira


BOA VISTA - A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/RR) apreendeu hoje (18) notas fiscais frias em uma revendedora de aparelhos celulares. A loja é franqueada de uma das maiores empresas de telefonia móvel do País. A denúncia chegou por meio de um consumidor que comprou um celular na empresa.

Na revendedora, técnicos da Sefaz apreenderam blocos de notas fiscais que confirmaram a fraude. Há suspeitas, também de outras falsificações de notas frias.

- Quando recebeu a nota fiscal ele (denunciante) desconfiou de alguns aspectos técnicos da nota. E chegou a conclusão de que a mesma não era legal e a trouxe para mim, disse o Secretário da Fazenda, Leocádio Vasconcelos.

Por enquanto a Sefaz/RR não calculou o montante da fraude. Vasconcelos solicitou uma abertura de inquérito policial para investigar o caso e o descredenciamento da empresa no comércio.

- Solicitamos da Secretaria de Segurança um inquérito policial porque, além da sonegação fiscal, há crime de falsificação de documento. E já determinei uma fiscalização geral nessa empresa para saber a origem desses aparelhos celulares, completou o secretário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal