Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2008 - Diário de Canoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher compra carro com documentos falsos e é presa em Novo Hamburgo

Por: Sílvio Milani

Segundo a polícia, o veículo zero-quilômetro seria revendido e depois clonado. Parceiro estava foragido.

Novo Hamburgo - Usando documentos falsos, uma mulher teve o financiamento aprovado por uma concessionária de Novo Hamburgo e conseguiu fechar a compra de um Palio zero-quilômetro. Mas o banco desconfiou, em função de golpe recente em outra revenda da cidade, e a estelionatária foi presa nesta manhã, quando retirava o veículo de R$ 34 mil. Os R$ 5 mil que ela daria de entrada foram apreendidos. Um foragido do regime semi-aberto que acompanhava a suspeita também foi detido. A 2.ª Delegacia de Polícia hamburguense investiga agora quem receberia o Palio e outros possíveis golpes praticados na região pelo casal.

A mulher foi terça-feira à concessionária, na Avenida Nações Unidas, e fechou o negócio. Encarregado de encaminhar a papelada, o banco desconfiou de fraude pela assinatura da cliente, que estava com traços diferentes no contrato e na carteira de identidade. Identificada como Jaqueline Oliveira de Assis, a Neca, 38 anos, a suspeita é moradora de Porto Alegre. O homem que estava com ela é Zulmir Daniel, 44, foragido desde 2005 do Instituto Penal Padre Miguel Dario, na capital, onde cumpria pena por estelionato e falsidade ideológica, delitos pelos quais ele e Jaqueline foram autuados em flagrante pelo delegado Clóvis Nei. Jaqueline seria conduzida à Penitenciária Feminina Madre Pelletier e Daniel, ao Presídio Central.

Segundo o delegado Clóvis Nei da Silva, o casal preso admitiu o golpe. O delegado acredita que o Palio zero-quilômetro seria clonado e revendido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal