Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2008 - ansalatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Uruguai apreende carga com 50 mil óculos falsos


MONTEVIDÉU, 17 DEZ (ANSA) - A polícia alfandegária do porto de Montevidéu descobriu nesta quarta-feira um container com 50 mil óculos falsos vindos da China e que iriam para o Paraguai. Estima-se que a carga avaliada, avaliada em US$ 1,5 milhões, poderia ser vendida a US$ 15 milhões.
Além dos óculos, o container transportava também bolsas plásticas, meias, estojos, utensílios de cozinha, carteiras e maletas e óculos de sol, segundo informou a polícia.
As autoridades locais revelaram ainda que os óculos levavam a marca da empresa norte-americana "Oakley" estampada em suas armações. O juiz responsável pelo caso pediu a apreensão do material "por se tratar de falsificações", e por poderem causar danos à saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal