Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende hackers que agiam em vários estados


SÃO LUÍS - Na tarde de hoje (17), quatro hackers foram presos por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

A polícia chegou aos bandidos depois de receber uma denúncia de que eles estavam utilizando um veículo roubado. Eles foram presos em uma casa no bairro do Araçagi. Todos foram autuados por crime pela internet.

Com os criminosos foram apreendidos três aparelhos usados para clonagem de cartões, um computador, 40 cartões clonados e uma lista contendo senhas e números de contas bancárias. Segundo a polícia, a quadrilha agia em estados do norte e nordeste e estavam em São Luís se preparando para aplicar os golpes.

Os bandidos foram identificados como Ismael Costa Lima, Eduardo Carlos Figueiredo Botelho, Marcus Gomes Baia e Silvio Wellington da Silva Rocha. Eles estão presos na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Vila Palmeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 281 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal