Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/12/2008 - Jornal Radar 64 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso tentando usar cartão de crédito da PF


EUNÁPOLIS - Um casal que tentava fazer compras com um cartão de crédito de uso restrito da Polícia Federal foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (17), em Eunápolis.

A empregada doméstica Adinéia Silva de Oliveira, 25 anos, e o estudante Frederico Ferreira Marques Costa, 18, foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal quando aplicavam o golpe no Posto Brasil, às margens da BR-101, no centro da cidade.

Uma funcionária do posto informou que Adinéia pediu pra ver o saldo do cartão e em seguida mandou abastecer o carro em que estavam, um Fiat Uno, verde, placa JLV-6667, de Porto Seguro. Ela também comprou outros produtos, como servetes.

Mas os golpistas não sabiam de um detalhe: Este tipo de operação só é autorizado mediante a apresentação de um segundo cartão, que fica com o policial que conduz a viatura. Adinéia alegou desconhecer o assunto, porque, segundo ela, o cartão seria do sogro.

Os dois acusados não quiseram conceder entrevista, mas informaram aos policiais rodoviários que encontram o cartão na BR-101, nas próximidades da Urbis I. O inspetor Cláudio Santos, chefe de fiscalizaçao e policiamento da 9ª Delegacia da PRF, informou que os dois foram conduzidos para a PF em Porto Seguro, onde, provavelmente, serão autuados em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal