Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2008 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso grupo que aplicava golpe em anunciantes de jornais


Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar em ação conjunta com o serviço de inteligência prendeu na noite desta terça-feira Cleuber Augusto dos Santos, 25 anos, e duas mulheres, ainda não identificadas, acusados de estelionato, no Jardim América, em Goiânia. Com o grupo estava uma menor de 15 anos que também foi apreendida.

Segundo informações da PM, eles entravam em contato com pessoas que anunciavam produtos em jornais, negociavam e faziam um depósito acima do valor acertado. Após algum tempo, eles entravam em contato novamente com a vítima, dizendo que houve um erro durante a transação bancária e que estavam mandando um encarregado para buscar o produto vendido e o valor pago a mais. As vítimas pagavam e eles cancelavam os depósitos que não haviam sido liberados, graças ao trabalho dos hackers.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo era coordenado por um detento da Penitenciária Odenir Guimarães, de Aparecida de Goiânia, identificado como Jonathan. Até o momento três vítimas foram confirmadas. O caso está sendo registrado no 8° Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal