Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2008 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla de MS por exercício ilegal da medicina em GO


Acusados de exercício ilegal da medicina, Aurelina Pereira dos Santos, 47 anos e Ladislau Carlos Nogueira, 29 anos, foram detidos. Os dois moradores de Campo Grande foram flagrados em um quarto de hotel da cidade de Mineiros, em Goiás. No local eles prescreviam, clandestinamente, medicamentos e cobravam R$ 100,00 por consulta. A polícia chegou ao casal depois de denúncia anônima.

No local, foram apreendidos 630 frascos de medicamentos terapêuticos produzidos por eles, além de carimbos, panfletos e receitas para diabetes. Aurelina confessou que desde 1984 receitava remédios fabricados à base de raízes e Ladislau era responsável pelo transporte dos medicamentos. Agora a dupla responderá pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos. Se condenados, podem pegar pena de até 15 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal