Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agência de viagem é acusada de vender passagens aéreas fantasmas


A agência de viagens Contact Travel, que funciona no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, está sendo acusada de vender passagens aéreas fantasmas. Até o momento, 28 pessoas já procuraram a Delegacia de Repressão ao Estelionato, para prestar queixa contra a agência, acusada de não efetuar a reserva para clientes que compraram bilhetes aéreos.

A advogada Natália Pinheiro foi uma das vítimas desse golpe. Ela iria viajar para assistir ao show de Madonna em São Paulo, comprou a passagem na agência, mas na hora de embarcar descobriu que o seu nome não estava no check-in da companhia aérea.

Para não perder o show, Natália comprou outra passagem em cima da hora do embarque, mas permanece no prejuízo. Segundo ela, muitas outras pessoas passaram por esta situação. “Várias pessoas compraram pacotes para a Disney, mas não foi feita nenhuma reserva. Minha mãe comprou passagem para São Paulo e um grupo de amigas também comprou passagens, mas elas não tiveram o bilhete”, afirmou Natália.

Uma advogada, que preferiu não ser identificada, pagou R$ 6 mil por cinco passagens para os Estados Unidos. Ao saber que nenhuma delas foi comprada, decidiu investigar a agência e descobriu que a empresa faliu no Rio de Janeiro.

“Aqui no Recife ela estava operando normalmente. O suposto dono dela é Manoel Marques de Pinho Seabra Neto. Ele tem posto de gasolina em Paulista e quem operava em nome da empresa era Sara Lucena”, denuncia a advogada.

O delegado Erivaldo Guerra está à frente da investigação. “O inquérito foi aberto e vamos intimar a pessoa que está sendo investigada para saber se existe crime de estelionato ou se a empresa se encontra numa fase de queda de suas atividades”, afirma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal