Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP-SP investiga fraude em concurso da Polícia Civil


A Promotoria de Justiça de Cidadania da Capital instaurou, ontem, um inquérito civil para apuração de suposta fraude no concurso público para investigador de polícia, realizado no último dia 7. Três homens foram detidos suspeitos de tentarem usar um gabarito durante a prova, mas as respostas eram falsas. Os suspeitos foram ouvidos e liberados no mesmo dia.

O inquérito civil é resultado de dezenas de representações encaminhadas ao Ministério Público noticiando suposta fraude no concurso, promovido pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra.

Os autores das representações também alegam que a prova apresentou grau de dificuldade incompatível com as exigências do edital, especificamente no módulo de informática.

O Ministério Público solicitou à Polícia Civil documentos relativos ao concurso. A investigação está sob responsabilidade da 8ª Promotoria de Justiça da Cidadania.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal