Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2008 - Região Noroeste / Notícia da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo demite mulher suspeita de estelionato

Por: Marcelo Ono


O Grupo Pão de Açúcar afirmou que a funcionária suspeita de estelionato, Alessandra Sequim Fatorelli, 26 anos, foi demitida e o caso endereçado às autoridades competentes.

No final da tarde de sexta-feira, a reportagem do Notícia da Manhã recebeu a seguinte resposta oficial através de e-mail:

“O Grupo Pão de Açúcar pauta suas ações no respeito à integridade e aos direitos humanos. Para garantir a imparcialidade, transparência e ética de suas ações, a empresa mantém normas internas que garantem a uniformidade dos seus procedimentos. No caso citado, a funcionária foi demitida e o assunto endereçado às autoridades competentes a quem cabe a investigação, julgamento e respectivas penalidades.”

O caso foi divulgado pelo NM na edição de quarta-feira.

A operadora de caixa supostamente usou o cartão de crédito de uma cliente para realizar duas recargas em seu aparelho celular.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a viatura, após solicitação do representante do estabelecimento Reginaldo Rogério Ribeiro, 35 anos, deslocou-se ao Hipermercado Extra localizado na Avenida Engenheiro José Nélson Machado, na noite de segunda-feira.

No local, o solicitante declarou que no dia 12 de novembro uma cliente realizou compra no estabelecimento e em seguida perdeu o cartão de crédito no local.

Posteriormente, o cartão magnético da cliente foi localizado e guardado em uma mesa que apenas funcionários do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) conhecem.

Durante as alegações, a operadora de caixa confessou que utilizou o cartão da cliente para comprar alimento e efetuar cargas em seu celular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal