Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2006 - verdesmares.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de enganar desempregados é preso


O responsável pela empresa suspeita de enganar desempregados em Fortaleza é indiciado por estelionato. O responsável pela Nuclefor, Leandro Siorilli, teria negado a cobrança de taxa aos candidatos a uma vaga no mercado de trabalho. Segundo a polícia, no depoimento ele garantiu que os cursos são de graça e que não teve a intenção de enganar desempregados.

Milhares de pessoas em Fortaleza receberam uma carta-convite para um programa de qualificação profissional. O curso e uma vaga de emprego não teriam custo algum. Muita gente acreditou na oferta e foi até a sede da Nuclefor, que fica no centro da capital.

O candidato assina o contrato e paga no banco, um total de R$ 380. O encaminhamento para emprego é só depois de quatro meses.

Leandro cita nomes de empresas parceiras. Uma delas é a Jandaia, que, por fax, nega parceria com a Nuclefor. A Soserve, do grupo nordeste, também afirma que não tem contrato com a empresa. A parceria foi desmentida pelo Ciee e pelo Sebrae. Na carta para atrair candidatos, a empresa usa o nome do IBGE.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1063 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 24/11/2021 12:30

Com referencia ao comentário do Leando (abaixo), observamos que: 1) conforme bem especificado, este site não afirma nada, somente REPRODUZ matérias de imprensa, no caso do jornal verdesmares. 2) não foi encontrada no artigo acima qualquer referência a alguém ter sido preso. 3) fica sempre garantido o direito de resposta, ou seja os interessados podem se manifestar a respeito da nóticia repdoruzida.
Veja mais nas políticas do clipping http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=332


Autor e data do comentário: Leandro - 30/05/2020 23:24

vcs serão processados aonde vcs viram que ele foi preso , vcs tem que ter prova , e isso não exite ,por que ele não foi preso ,
Aguarde o danos morais que vcs terão que pagar , COVARDES



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2022 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal