Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/12/2008 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG identifica loira que aplicava o golpe da recompensa


A DIG de Barretos identificou esta semana os autores do golpe da recompensa aplicado na cidade por uma mulher identificada como sendo loira. Ela foi presa em Marília após aplicar um golpe em Barretos no último dia 20 de novembro, quando levou R$ 1,6 mil de Ana Carolina de Souza.
Segundo o delegado da DIG, Julio Cesar Cardoso, após o golpe em Barretos, os policiais tomaram conhecimento da prisão da mulher em Marília, sendo então solicitada a foto, que foi reconhecida pela vítima barretense.
Na foto acima, a loira que aplicava o golpe da recompensa em Barretos, que foi presa em Marília aplicando o mesmo golpe; nas fotos ao lado, a ação de dois golpistas que aplicaram o golpe em uma aposentada. O homem de camisa verde claro e a mulher de preto abordaram a aposentada (com sacola no braço) no calçadão e foram filmados pelas câmeras de segurança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal