Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2008 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários que agiam no interior é presa em Santo Amaro

Por: Alexandre Santos


Foi presa em flagrante, no final da desta quinta-feira, 11, a dupla de cearenses Raimundo Alves de Medeiros Neto, 27 anos, e José Arimatéia de Souza Lima, 32, acusada de praticar crimes de estelionato em diversas cidades do interior do Estado.

Com eles a polícia apreendeu 18 carteiras de identidades falsas, diversos contracheques e comprovantes de residência.

Segundo agentes da Coordenadoria Regional de Polícia de Santo Amaro da Purificação (a 87 km de Salvador), que efetuaram a operação, Raimundo Alves e José Arimatéia foram surpreendidos quando tentavam adquirir aparelhos de notebook em uma loja da rede Ponto Frio Digital daquele município.

De acordo com o titular da unidade, delegado Carlos Artur, um terceiro integrante da quadrilha, Cícero Edvan Oliveira Lira, 29, o Claudinho, teria conseguido fugir no momento da abordagem.

Funcionários da Ponto Frio estiveram na delegacia, na manhã desta sexta-feira, 12, para fazer o reconhecimento dos criminosos. “Os documentos apreendidos batem com os que eram apresentados no momento da compra. Os contracheques e as matrículas são iguais. Eles só mudavam os nomes”, afirmou Cláudio Agapito, gerente regional da Ponto Frio Digital.

Ele ressalta que os acusados também teriam aplicado o mesmo golpe em unidades da Ponto Frio das cidades de Juazeiro, Serrinha e Conceição do Coité.

Ainda segundo o delegado Carlos Artur, a prisão preventiva do terceiro acusado já está sendo providenciada para que um inquérito seja formalizado e encaminhado à Justiça Criminal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal