Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2008 - Jornal O Serrano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chip e micro-câmera para clonar cartões são encontrados em caixa eletrônico


A presença de policiais militares foi solicitada via telefone, por uma agência bancária situada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade. Na agência, os milicianos foram informados por um funcionário, que dois desconhecidos estavam em atitudes suspeitas rondando o caixa eletrônico. Após os mesmos deixarem a agência o funcionário entrou em contato com a guarnição.

As imagens colhidas pelas câmeras de filmagem foram mostradas para aos policiais que imediatamente saí-ram em perseguição aos suspeitos. Logo nas proximidades da agência encontraram E., um dos suspeitos, que foi reconhecido pelos policiais e pelo funcionário do banco. Prosseguindo o patrulhamento, visando à detenção do segundo suspeito, os policiais encontraram o veículo Parati, ano 96, verde, placas de São Paulo utilizado pelo primeiro suspeito que havia sido detido.

Nesse momento, os policiais receberam a informação de que a quadrilha, estaria hospedada em um hotel na região central, motivo pelo qual deslocaram-se até aquele estabelecimento, porém foram informados que outros dois indivíduos que estavam em companhia de E. haviam fechado a conta e se evadido do hotel em um automóvel Palio, ano 2000, cinza da cidade de São Paulo.

Com autorização do proprietário para vistoriar o quarto utilizado pelos meliantes, os policiais encontraram apenas uma impressora HP, Deskjet 3535.

No banco, um dos funcionários foi realizar uma vistoria nos caixas onde encontrou um chip e uma micro-câmera instalados na máquina, o que possivelmente poderia possibilitar a cópia de cartões.

Ato contínuo o indiciado E. de 22 anos residente em São Paulo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde a autoria ratificou voz de prisão em flagrante delito, autuando o indiciado com base no artigo 171 - Estelionato, sendo em seguida recolhido à cadeia pública local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal