Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/12/2008 - Baguete Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SAS: crise aumentará negócios em 40%

Por: Maurício Renner


O SAS prevê um aumento de 40% em investimentos de instituições financeiras, no ano de 2009, para a aquisição de soluções voltadas ao gerenciamento de risco em operações de concessões de crédito e para prevenir fraudes nas transações realizadas com cartões.

Para Cássio Pantaleoni, diretor comercial da vertical de Finanças do SAS Brasil, a crise somada às exigências e normatização do Banco Central obriga as instituições financeiras a definir estratégias e políticas de tolerância dentro do perfil de seus modelos de negócios, adequadas às regras regulatórias.

No Brasil, desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 150 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 130 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal