Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/12/2008 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários do Detran são detidos acusados de envolvimento com fraude

Além dos quatros funcionários presos, dois Centros de formação de Condutores estariam no esquema.

Quatro funcionários do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) foram detidos esta manhã. Eles são suspeitos de fraudes com Carteiras Nacionais de Habilitação em Marcelândia (710 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o corregedor do Detran, Cláudio César da Silva, existe suspeita de fraudes em processos de habilitação de condutores realizados no município, na semana passada. “A delegacia local expediu carta precatória para cumprimento das prisões e estamos cumprindo”, afirma o corregedor.

A Corregedoria do Detran e a Delegacia Fazendária do Estado cumpriram hoje mandado de busca e apreensão contra os quatro servidores acusados e dois Centros de Formação de Condutores (CFC) da cidade de Marcelândia.

Dois servidores estão presos na Delegacia Fazendária, em Cuiabá. Uma servidora é de Rondonópolis e outra pessoa está em Marcelândia. Um examinador da capital está sendo procurado pela polícia, acusado de envolvimento no esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal