Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/12/2008 - Rádio Difusora Aquidauana Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas oferecendo prêmio de loterias agem em Aquidauana

Por: Plinio de Goes


Por volta das 13h15h do dia 10 de dezembro, a Guarnição da Cavalaria, em atendimento a Central de Operações. Compareceu na Rua Augusto Mascarenhas para atender uma solicitação de outras fraudes/estelionato. No local dos fatos, segundo o solicitante, o mesmo conheceu dois homens, que tinha aproximadamente 38 anos e 42 anos, quando estava fazendo compras no Mercado Municipal de Aquidauana e, após conversarem sobre um possível prêmio de loteria no valor de trezentos mil reais que o senhor de 42 anos havia ganhado e não poderia retirar o premio, pois estava com problemas de documentação.

Sem saber do golpe a vítima entregou noventa reais ao senhor de 38 anos que disse chamar-se Roberto, e depois a pedido de Roberto foi ao suposto Escritório Jatobá, situado na Rua Augusto Mascarenhas nº1020 para pegar a quantia de um mil reais com a funcionária Solange para depositar na sua conta no Banco Bradesco. Assim, a vitima percebeu o golpe, pois não existe escritório naquela localidade. Diante do fato, foi efetuado diligencias nas proximidades sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia de Policia Civil para registrar ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal