Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2008 - INFO / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China bane sites que vendem remédios falsos


PEQUIM- A China, após protagonizar escâncalos relacionados a alimentos e remédios inapropriados ao consumo, fez uma lista negra de websites que vendem falsas ervas medicinais.

Devido à descoberta de produtos chineses contaminados, muitos países fecharam seus mercados a esses itens, portanto Pequim está tentando reparar sua reputação.

Os 74 sites da lista negra, muitos dos quais são direcionados aos próprios consumidores da China, vendem ervas medicinais para pressão alta, diabetes e câncer. Alguns deles até exibem depoimentos de médicos ocidentais e de laboratórios farmacêuticos.

A medicina chinesa tradicional é freqüentemente utilizada na Ásia e poderia ser disseminada para nações ocidentais, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

Diversas páginas de internet que são citadas pelo governo chinês estão acessíveis, mesmo após a interdição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal