Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2008 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionária usa cartão de crédito de cliente

Por: Marcelo Ono


A operadora de caixa Alessandra Sequim Fatorelli, 26 anos, teria supostamente usado o cartão de crédito de uma cliente para realizar duas recargas em seu aparelho celular.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, após solicitação do representante do estabelecimento, Reginaldo Rogério Ribeiro, 35 anos, deslocou-se ao Hipermercado Extra, na noite de anteontem.

No local, o representante da empresa declarou que, no dia 12 de novembro, uma cliente realizou compra no estabelecimento e, em seguida, perdeu o cartão de crédito.

Posteriormente, o cartão magnético da cliente foi localizado e guardado em uma mesa a que apenas funcionários do ‘saque’ têm acesso.

A vítima compareceu ao hipermercado e afirmou que várias faturas de compras apareceram sem ser de sua autoria.

O representante realizou nova pesquisa detalhada no cupom fiscal e constatou que a funcionária do saque havia realizado duas recargas em seu celular através do cartão de crédito da cliente.

As partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial, porém o cartão da vítima não foi localizado.

Durante as alegações, a operadora de caixa teria confessado que utilizou o cartão da cliente para comprar alimentos e efetuar duas cargas em seu celular. O caso foi registrado pela polícia como estelionato.

Outro lado

A reportagem do Notícia da Manhã procurou os responsáveis pelo Hipermercado em Catanduva, mas ninguém estava autorizado a comentar o caso.

No final da tarde de ontem, a reportagem entrou em contato com o departamento de comunicação da empresa e falou com uma funcionária que se identificou como ‘Débora’. Ela afirmou que o caso foi encaminhado para o Departamento Jurídico e que só nos dariam alguma informação durante o dia de hoje.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal