Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/12/2008 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por aplicar golpe do dízimo

Por: Cleverson E. Zanquetti


Preso há quase uma semana, em Engenheiro Beltrão, Júlio César Ches, 39 anos, pode ter aplicado o golpe do dízimo em igrejas de Umuarama e da região. A denúncia foi feita ontem pela manhã por uma vítima que pediu para ter o nome preservado. De acordo com as informações Ches foi reconhecido através de um programa de televisão de abrangência estadual.
Em Engenheiro Beltrão o suspeito é acusado por diversas igrejas. Em Umuarama, apenas uma instituição o acusa como estelionatário. Agora a polícia quer que o caso ganhe notoriedade para que outras, possíveis vítimas, possam representar contra ele.
Segundo as denúncias, em Umuarama, Júlio se apresentava como Michael e ao oferecer a contribuição dava cheques sem fundo e pegava troco.
Em um dos casos Ches deu um cheque frio de R$ 280 e levou R$ 230 em dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal