Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2009 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do telefone é aplicado ainda em Mato Grosso

Por: Carlos Dorileo


O Sr. Amaro do Nascimento Filho 99 anos, residente na rua João Custódio da Silva, 216 bairro Maracana em Barra do Bugres MT, solicitou a policia militar as 16:30 de sabado e contou que recebeu uma ligação em seu celular, alegando que havia ganho um veiculo no sorteio do SBT e que ele teria que depositar 1.500,00 reais numa conta.

E assim foi feito após depositar o valor pedido ainda lhe pediram que o mesmo adquirisse cartões celular e enviasse para o numero 014-85-9961-7303, e cada vez que ele comprava cartão mais eles continuavam pedindo mais, foi ai que ele desconfiou e ligou para a Central do SBT e foi informado que não foi daquela emissora que partiu a ligação e que não estavam dando nenhum prêmio. Apos perceber que tinha sofrido um golpe ele acionou a policia militar e registrou o fato para outras providencias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal