Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2008 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende estelionatário na BR-101


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no município de Canguaretama, o estelionatário Helton Jones de Lima, 27. A princípio, tratava-se de uma operação de praxe da PRF, mas na medida em que o número de irregularidades no veículo foi aumentando, os policiais resolveram fazer uma vistoria completa no carro, quando descobriram que Helton era um estelionatário com passagens pela polícia.

A prisão ocorreu precisamente no quilômetro 164 da BR-101, às 23h da última quarta-feira, 3. O estelionatário conduzia um veículo corsa sedan, da marca General Motors (Chevrolet), com placa identificada como KIT-0248, oriunda do Estado de Pernambuco. De acordo com o inspetor Cabral, da PRF, o veículo continha os números de chassi, motor e vidros alterados de forma grosseira. Os policiais encontraram grande quantidade de cheques – em branco ou apenas assinados, sem a colocação dos valores – dentro do veículo. A maior parte dos cheques era do Banco do Brasil.

A polícia ainda conseguiu localizar uma das proprietárias dos cheques levados por Helton Jones de Lima, que é natural do município de Pedro Velho – interior do Estado do Rio Grande do Norte. A microempresária Maria Lúcia Barbosa de Lima ficou espantada com a quantidade de cheques em seu nome em mãos do estelionatário. Ela foi incisiva ao comentar que jamais havia visto Helton, nem tampouco assinou nenhum cheque e, pior, o deixou em suas mãos.

A PRF entregou Helton Jones de Lima à polícia civil, que o enquadrou em flagrante de estelionato. Policiais informaram, também, que Helton já tinha outras passagens pela polícia por conta de falsificação de documentos. A polícia acredita que Helton não trabalha sozinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal