Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2008 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso PM se apresenta em batalhão e é preso em AL


Um homem foi preso na quarta-feira em Benedito Bentes, em Maceió (AL), por supostamente tentar se passar por policial militar, se apresentando para o serviço no 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Osias Veneranda Ferreira é acusado de usurpação de função pública, porte ilegal de armas e falsificação de documentos.

A delegada do 8º Distrito Policial, Rebeca Cordeiro, deve ouvir o depoimento do comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Jordânio, que conduziu o falso PM até a delegacia. Segundo o oficial, Ferreira chegou ao batalhão fardado e com a arma na cintura, dizendo se chamar cabo Ferreira e se apresentando para o serviço.

"Ele alegou que tinha sido transferido do Batalhão de Guarda para o 5º BPM, mas achamos o fato estranho, porque o acusado não trazia nenhum memorando ou outro documento comprovando a transferência. Além disso, ele tinha vários documentos falsos, entre eles, uma carteira da Associação de Cabos e Soldados", relatou o tenente-coronel.

Ferreira deve ficar recolhido na carceragem da do 8º DP, onde será instaurado inquérito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal