Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2008 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM flagra venda de bilhetes falsos

Por: Hedi Lamar Marques


Duas mulheres foram flagradas vendendo bilhetes falsos no calçadão da rua Artur Machado. Por volta de 16h30 de terça-feira, as cabos Vanisse e Selma participavam da operação Natalina, no centro da cidade, quando abordaram duas suspeitas, a desempregada Regina Célia Lorzati do Amaral, 44 anos, e a vendedora Taciana Alves Fernandes, 27, ambas residentes em Uberaba.

Elas portavam diversas cartelas, que eram vendidas a R$ 5, supostamente para concorrer a um veículo Celta de duas portas, dois microcomputadores e duas TVs de 29 polegadas, através da Loteria Federal. Desconfiadas, as policiais foram até a agência da Caixa Econômica Federal da avenida Leopoldino de Oliveira, onde a gerente entrou em contato com Brasília, recebendo a informação de que tais cartelas não se encontravam cadastradas junto ao banco. Regina e Taciana, então, contaram às policiais que haviam adquirido os falsos bilhetes na cidade de São José do Rio Preto (SP), porém seriam oriundos de Carapicuíba (SP).

Taciana alegou que apenas ajudava nas vendas e receberia R$ 2 por cada cartela vendida. Com elas foram apreendidos 43 bilhetes falsos, três canhotos, um Certificado de Regularidade do FGTS – CRF, um certificado de autorização e uma certidão negativa de débitos relativos às contribuições previdenciárias e as de terceiros, todos em nome da Federação Paulista de Caratê de Contato (que realmente existe). No certificado, além dos supostos prêmios, constava que o sorteio aconteceria dia 24 de dezembro, além de citar a Lei Federal 9.615, de 24 de março de 1998, que institui as normas gerais do desporto (esporte).

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal