Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2008 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cabo do Corpo de Bombeiros é preso por tentativa de estelionato


Um cabo do Corpo de Bombeiros de Pernambuco foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3), na sede da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape), no bairro do Derby, área central do Recife, por tentativa de estelionato.

Antônio Pessoa dos Santos Filho, 40 anos, é acusado de tentar desbloquear e retirar a pensão da avó, uma aposentada falecida desde o último mês de maio.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava com um atestado médico que confirmava que a avó ainda estava viva. O acusado foi preso depois que funcionários da Funape identificaram o golpe. "Ele disse que estava recebendo, desde maio até outubro, o benefício previdenciário", afirma o delegado Germano Cunha.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos, no bairro da Boa Vista, área central da capital, de onde seguiu para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed). Ele deve cumprir uma pena que varia de 1 a 5 anos de detenção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal